Por mais que o Fluminense viva momento complicado no Campeonato Brasileiro, um jogador em particular tem motivos para comemorar. Trata-se de Kauã Elias. Cria da base, o atacante vive fase de ascensão e ganhou sequência como titular. No início do ano, era terceira opção para o comando do ataque atrás de Germán Cano e John Kennedy.
— É meio inexplicável, um sonho. É claro que não era um sonho estar tirando o time dessa fase (no Brasileirão), mas é um sonho fazer gols e ajudar. É algo que sempre sonhei em fazer. Minha família me pergunta como é, e eu falo que não sei explicar. É um sentimento que você precisa sentir, passar para conseguir falar — disse em entrevista ao ge.
Desde a estreia, ainda no ano passado, Kauã Elias soma um total de 24 partidas no time principal do Fluminense, sendo seis como titular (todas recentemente). Já marcou cinco gols.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais