Desde o ano passado, Germán Cano vem sendo o grande destaque do Fluminense. Nesse último domingo, roubou a cena no clássico contra o Vasco marcando os dois gols do Tricolor, sendo um do meio-campo, por cobertura. Verdadeira pintura.
Em entrevista ao Diário “Olé”, da Argentina, Cano foi perguntado sobre estar no melhor momento de sua carreira, mesmo aos 35 anos. O artilheiro concordou com a afirmação e contou o segredo para se manter em boa fase.
– Sim. Porque quando você está mais velho, pensa diferente, as coisas mudam. Quanto mais velho, melhor joga. Jogamos com garotos de 20 ou 21 anos que voam, são fortes fisicamente. Então, quem tem uma idade maior se cuida mais, treina melhor, come melhor e isso faz com que consiga aguentar os 95 minutos de um jogo atrás do outro e dar o melhor. Me cuido muito. Então, sim, tenho 35 anos, mas é só um número. Não me sinto com 35, me sinto com muito menos, pelo cuidado que tenho em casa no dia a dia e o que me dão no clube para que eu possa render um jogo depois do outro porque aqui se joga a cada três ou quatro dias. Ano passado joguei 70 vezes e esse cuidado me ajudou muito – disse ele.