(Foto: Mailson Santana - FFC)

Cria de Xerém, Matheus Martins vai ganhando espaço nos times do Fluminense. Aos 18 anos, jogou duas vezes nesta semana. Na quarta, esteve em campo com os profissionais. Na quinta, defendeu o time de aspirantes. O atacante falou sobre a situação.

– Encaro tudo isso de forma muito natural, justamente por estar no Fluminense há muito tempo, desde os meus nove anos de idade. Cresci aqui dentro e sabia que essa hora de treinar entre os profissionais iria chegar. Estou para fazer 18 anos e é um sonho estar no time de cima. Ser convocado para jogos do sub-23 é importante pra mim, para manter o ritmo e para mostrar o meu valor para o professor Roger – disse.

 
 
 

Matheus Martins ficou no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo da partida em que a equipe principal perdeu por 4 a 1 para o Athletico, na última quarta, pelo Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, foi titular e, de pênalti, fez o gol do Fluminense na vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, nas Laranjeiras, pelo Brasileiro sub-23.