O técnico Fernando Diniz deve ter até quatro retornos de atletas considerados titulares para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. São eles: Samuel Xavier, Felipe Melo, Marcelo e Ganso.
Contra o Goiás, o quarteto ficou fora por motivos de suspensão, nos casos de Samuel e Felipe, e lesão, nos casos de Marcelo (panturrilha) e Ganso (pé esquerdo). Todos estão recuperados e devem ter condições de ficarem à disposição do treinador.
O zagueiro Nino, que treinou nesta segunda-feira, não conta como retorno, pois nunca chegou a desfalcar a equipe. Ele se lesionou contra o Goiás, mas foi uma contusão leve, diagnosticada como um edema na coxa. Quem seguirá fora mesmo é Alexsander, que voltou ao DM.
Importante destacar ainda que o atacante Keno já havia voltado contra o Goiás, logo, deve seguir como opção. As dúvidas ficam por conta de André e Jhon Arias, que estão servindo suas respectivas seleções e devem chegar ao Rio em cima da hora, podendo desfalcar o Flu. A provável escalação, portanto, tem:
Fábio; Samuel Xavier, Nino (Manoel), Felipe Melo e Marcelo; Thiago Santos (André), Martinelli, Paulo Henrique Ganso e Lima; Keno (Lelê) e Germán Cano.