(Foto: Marcos Ribolli)

Demorou, mas foi tudo resolvido. Digão conseguiu se desligar do Cruzeiro e firmou um novo contrato com o Fluminense, em definitivo, por três anos. Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o empresário do zagueiro, Leandro Lima, comentou a negociação com o Time de Guerreiros e a demora com o Cruzeiro para liberar o atleta, que ainda depende de detalhes burocráticos e troca de documentações para ser regularizado pelo Tricolor.

– As cláusulas são todas confidenciais, não posso entrar em detalhes (sobre a negociação). Foi uma negociação de longo prazo. Valores, tempo e prazo, só o Fluminense pode falar sobre isso. O Cruzeiro está resolvendo a situação dele. Ainda tem trâmites burocráticos entre o clube mineiro e a CBF, alguns trâmites operacionais. Já está tudo ok, tudo tranquilo e muito em breve ele será regularizado, mas não sei informar se conseguem disponibilizá-lo para esta rodada do Carioca – disse o agente.

 
 
 

Leandro ainda falou sobre a condição física do jogador, que vinha treinando com um profissional particular para manter a forma e estar bem para se reapresentar ao Fluminense e retomar os trabalhos juntamente com o restante do grupo de atletas.

– Ele já vinha treinando no período que estava em casa. Treinava com um personal. Agora está integrado ao clube e fazendo o processo de pré-temporada com o grupo. Em breve ele estará 100% para estar atuando, mas isso é uma questão mais técnica, que só o Fluminense saberá exatamente como responder – comentou o empresário.