Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o lateral-esquerdo Egídio fez uma autoavaliação sobre a sua temporada com a camisa do Fluminense. O atleta tem contrato até o fim do ano com o Tricolor, mas já tem sua saída confirmada. Tanto que o clube busca reforços para a posição e já tem acerto encaminhado com Mario Pineida, ex-Barcelona de Guayaquil.
– Eu acho que os jogos principais do Fluminense, decisivos de Libertadores, Copa do Brasil, a gente estava jogando bem. Depois eu tive uma contratura e ninguém explicou nada porque eu saí. Ficou uma coisa no ar e ninguém assumiu essa responsabilidade. Aproveitei minha família, continuei treinando normal, sem atrapalhar o ambiente, pelo contrário. Foi isso o que aconteceu – disse Egídio, complementando:
– No dia 31 acaba o contrato, vou sair pela mesma porta que eu entrei. Não vou sair com raiva de ninguém, foram bons anos no Fluminense. Para mim foi bom no geral, mas não na reta final. Aqui também é onde eu me sinto em casa, com a minha família. Agradeço por tudo e seguimos em frente, eu dando continuidade à minha carreira vitoriosa.