Aconteceu na noite da última sexta-feira (26) uma importante reunião no Salão Nobre do Fluminense. O presidente tricolor Mário Bittencourt apresentou ao Conselho Deliberativo o detalhamento da criação da nova empresa, em parceria com o Flamengo, que fará a gestão do Maracanã pelos próximos 20 anos. Para a formalizar a criação da empresa, que deverá se chamar Fla-Flu Serviços, é necessária a aprovação dos sócios.
Os associados votarão pelo Sim ou Não em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na próxima segunda-feira (29), no mesmo Salão Nobre, entre 9h e 18h. Sócios contribuintes, proprietários precisam ter mais de um ano de associação aos quadros do clube e estar em dia com suas mensalidades para votar. Os integrantes do Sócio Futebol aptos são os das modalidades Arquiba 75%, Arquiba 75% Toda Terra, Plano Arquiba 100%, Arquiba Família, Maraca+, Maraca+ Família. Estes precisam ter mais de dois anos de associação ininterruptos e não podem ter mais do que três meses de inadimplência durante este período. Somente os titulares dos planos família podem votar.
Além do tema principal, foram debatidos ainda na reunião o potencial construtivo em Laranjeiras e as medidas implementadas para solução de desempenho do futebol.