Adversário do Fluminense no próximo domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio, o Botafogo viveu uma sexta-feira conturbada. E o responsável por isso foi justamente um de seus principais jogadores: Camilo. O meia treinou com o provável time que enfrenta o Tricolor na quinta-feira. Como Jair Ventura vai mandar a campo uma equipe alternativa, mostrando sua possível barração, o camisa 10 ficou insatisfeito, reclamou com o técnico e o auxiliar Emílio Faro e não treinou na sexta.
Camilo está irritado por atuar na esquerda e já avisou que se for para o banco prefere ser negociado, apesar de ter contrato até maio de 2018.
Por sua vez, o técnico Jair Ventura não deixou barata a insatisfação do jogador.
– A gente conversa. Inclusive com a chegada do Montillo nós mudamos o esquema para ele continuar jogando. Mudamos uma situação para ele jogar. Beleza, não faz gol, mas tem sua importância dentro do grupo. Ele saiu de um jogo da seleção dizendo que gostou de jogar pela esquerda. Acho que todo mundo quer jogar. Não o estou colocando na lateral. A gente também estuda os adversários e talvez possamos mudar. Não definimos quem vai sair, depende muito do jogo – disse.