Desde que chegou ao Fluminense, Germán Cano empilha marcas impressionantes. Jogador tricolor desde 2022, o atacante completa 36 anos nesta terça-feira. E o centroavante foi decisivo em três finais que já jogou pelo clube.
Cano fez gols no Flamengo nas decisões do Campeonato Carioca do ano passado e de 2022, além de ter marcado frente ao Boca Juniors na final da Libertadores.
O histórico decisivo se iniciou na final do Carioca de 2022. Na ida, marcou os dois da vitória do Fluminense por 2 a 0. Na volta, fez o gol tricolor no 1 a 1 que valeu o título. Em 2023, Cano voltou a ser carrasco do rival. Após os rubro-negros vencerem a ida por 2 a 0, fez dois no triunfo de 4 a 1 (os outros foram de Marcelo e Alexsander) e o Flu se sagrou bicampeão.
Veio a final da Libertadores do ano passado e Cano fez o primeiro da vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors (ARG). O outro foi de John Kennedy. Veja post no Instagram do Fluminense destacando o potencial decisivo do centroavante que já virou ídolo do clube: