Entrevistado pelo Sportv nesta tarde de quinta-feira, Ángel Romero revelou que existe o interesse do Fluminense em seu irmão gêmeo, Óscar Romero, do Racing (ARG). O atacante do Corinthians, entretanto, acredita que ele não sairá da Argentina.
– Ele falou comigo, mas acho que o Fluminense só perguntou por ele. Não sei se chegou uma proposta para ele, se é oficial. Mas ele está muito bem no Racing, está jogando, está com muita confiança também. Os torcedores valorizam muito o trabalho dele. Ele está tranquilo, com muita confiança, está na seleção e acho que está vivendo um momento muito bom. Não sei se é possível ou não. Ainda não falei com ele sobre uma saída do Racing, mas acho que ele vai ficar no Racing – disse Ángel Romero.
Óscar Romero, assim como Ángel, começou a carreira no Cerro Porteño. O meia estreou pelo clube paraguaio em 2011 e, em 2015, assinou com o Racing.
Informações oriundas da Argentina dão conta que o Fluminense ofereceu US$ 6 milhões por Óscar, mas o Racing só aceita negociá-lo por US$ 10 milhões.