André não joga mais pelo Fluminense. O volante está sendo vendido para o Wolverhampton (ING). A viagem para a realização de exames e assinatura de contrato com o clube inglês será ainda nesta quinta-feira. De manhã, esteve no CT Carlos Castilho e teve uma despedida emocionada dos seus agora ex-companheiros, como informa reportagem do site ge.
O volante chegou por volta das 9h e ficou até 11h. Foi ao vestiário e chorou muito no adeus aos outros jogadores, segundo noticia o portal.
Mário Bittencourt, presidente do clube, também esteve no CT e, assim como outros funcionários, também se despediu da cria de Xerém. André ficou sabendo da negociação concluída com o Wolverhampton após o treino de quarta. Por isso, não havia tido tempo de se despedir dos companheiros.
Pela venda de André, o Fluminense embolsará 22 milhões de euros (R$ 135,5 milhões na cotação atual) de cota fixa e pode receber mais 3 milhões (R$ 18,5 milhões) dependendo de metas a serem batidas. Na última quarta, a jornalista Aline Nastari, da TNT Sports, noticiou que o clube negocia e deverá ter uma mais-valia (porcentagem sobre o lucro) de 10% caso seja revendido pelos ingleses.