(Foto: Reprodução SporTV)

Jornalista do SporTV, André Rizek comentou o empate entre Fluminense e Palmeiras, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Pelas redes sociais, elogiou o Tricolor e pontuou uma deficiência da equipe que impediu um resultado melhor no placar.

Para Rizek, a maior deficiência dos comandados de Fernando Diniz é a falta de elenco, que não permitiu com que a pressão no segundo tempo se revertesse em gol.

 
 
 

– O calor que o Fluminense deu no Palmeiras, no segundo tempo, é algo que poucos times conseguem fazer. O time tem muito volume de jogo, mas uma clara deficiência, de elenco, para decidir alguns jogos mais jogos pesados. Mereceu sorte melhor hoje (e quarta…) – disse, citando o empate contra o Corinthians na Copa do Brasil.

O jornalista ainda citou um lance específico da partida do Maracanã como “erro bobo” do Fluminense.

– 12 do segundo tempo. Fluminense dá aula de desperdício. Contra-ataque com três contra um! O jogador mais lento carrega a bola: Cano, aquele que deveria apenas se posicionar pra receber e finalizar, dar o último toque. Que erro bobo de um time tão inteligente e bem treinado – analisou.