(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Depois de vencer o Equador por 1 a 0 em Curitiba, a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar o Paraguai, no Defensores Del Chaco, em Assunção. Cria do Fluminense, André conhece bem o estádio, ajudou o Tricolor a se classificar às semifinais da Conmebol Libertadores de 2023. O time carioca bateu o Olimpia (PAR) por 3 a 1 e avançou para enfrentar o Internacional. O agora volante do Wolverhampton (ING) voltará ao lugar onde foi feliz.

– Jogamos lá as quartas de finais da Libertadores (de 2023). Estádio bom, a torcida lá não para de cantar, é o tempo todo incentivando. Sobre o rodízio de jogos aqui, tem que perguntar para a diretoria que decide. Óbvio que e for perguntar para mim vou escolher sempre o estádio com o melhor gramado. Inclusive parabenizar a escolha do campo, estava impecável o gramado do Coritiba – destacou.

 
 
 

Com André, o Brasil encara o Paraguai nesta terça-feira (10), às 21h30. A equipe verde e amarela é a quarta colocada com 10 pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas. O adversário ocupa a 7ª posição com seis pontos.