Foto: Mailson Santana - FFC

Passada a estreia na Libertadores, o Fluminense agora na decisão do Campeonato Carioca diante do Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Para ser campeão, o Tricolor precisará reverter uma vantagem de 2 a 0 conquistada pelo rival na partida de ida. O volante André tem a receita.

– É importante estrear bem na Libertadores, não só para enfrentar o Flamengo, mas pela continuidade na Libertadores, pegamos um grupo muito difícil. Sobre a final, é ajustar os últimos detalhes nesse pouco tempo e conquistar a vitória. Precisamos fazer gols para converter o resultado. Sempre muito difícil jogar a Libertadores, mas estamos bem treinados. Começamos atrás, poderíamos ter fechado o primeiro tempo ganhando de mais gols, mesma coisa que aconteceu no Fla-Flu. Agora é caprichar essa última finalização para sair na frente e abrir uma boa vantagem – analisou André.

 
 
 

O Tricolor bateu o Sporting Cristal (PER) por 3 a 1 fora de casa, nessa última quarta-feira, e lidera o Grupo D da Libertadores. O Fluminense leva vantagem sobre o The Strongest (BOL) pelos gols marcados fora. Os bolivianos derrotaram o River Plate (ARG) também por 3 a 1, em La Paz.