Foto: Reprodução X / FFC

Em entrevista coletiva como jogador da Seleção Brasileira, André falou mais sobre seu acordo com a diretoria do Fluminense. O volante afirmou que ele não continuaria no clube até o fim deste ano, pois havia recebido a palavra que seria negociado mesmo se chegasse uma oferta aquém do que o Tricolor esperava.

– Minha relação com o Fluminense sempre foi muito clara. Sobre a minha parte e da diretoria, fizemos acordos. Tínhamos palavras. No ano passado tínhamos acordo de eu ficar e esse ano o acordo era para eu sair, independentemente da proposta que chegasse. Óbvio que eu estava pensando, chegando os últimos dias de janela. Porém, a diretoria do Fluminense sempre foi muito clara comigo, meus empresários sempre tentavam me deixar tranquilo. Acabou no final que deu tudo certo e ficou bom para todo mundo – contou.

 
 
 

André se tranferiu para o Wolverhampton (ING) no último dia 30 de agosto. Segundo a imprensa que cobre o Fluminense, o valor a ser pago pelos ingleses em parcelas será de 22 milhões de euros (R$ 136,1 milhões na cotação atual) além de 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) em bonificações.