(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Não é de hoje que a forma de trabalhar do técnico do Fluminense surpreende a todos. Peça importante no esquema de Fernando Diniz, o volante André não poupou elogios para enaltecer o estilo do comandante em entrevista concedida à Rádio Globo.

– O Diniz é um cara muito especial dentro e fora de campo. Ele busca primeiramente esse relacionamento com os jogadores, procura incentivar bastante e provar a cada treino que somos capazes de chegar no mais alto nível possível. Em questão da saída de bola ele não manda fazer… na verdade é muito treino. O tanto que ele trabalha é fora do normal. Creio que nosso time nos últimos três meses teve uma evolução absurda. Claro que com pouco tempo é difícil ter resultado mas pegamos um sequência muito boa de vitórias em pouco tempo de trabalho. É um pouco difícil introduzir a filosofia que ele pede, o jeito de jogar, a intensidade mas creio que nosso time pegou rápido a forma de trabalhar. Ele nos dá total confiança no que ele pede, jogar em total segurança. Não é so porque a torcida fica com frio na barriga na saída de bola que vai acontecer da gente ficar perdendo bolas ali. A gente é treinado para isso e quando não dá vai ter chutão para frente. Se não me engano foram 2 erros ali atrás mas ninguém para pra contar o tanto de gol que a gente fez. Se for botar na balança a gente deve estar ganhando de uns 2 a 2. Procurar trabalhar mais e seguir nesta temporada em alto nível – disse.

 
 
 

Na noite do último sábado, Fluminense acabou perdendo para o Athletico-PR por 1 a 0, fora de casa, deixando de se aproximar do Palmeiras na tabela de classificação do Brasileiro.