O Real Madrid construiu uma boa vantagem contra o Manchester City na Liga dos Campeões. No entanto, o técnico Carlo Ancelotti não acredita que os adversários já estejam derrotados no mata-mata da competição europeia.
No primeiro jogo dos playoffs da Liga dos Campeões, o Real Madrid venceu o Manchester City fora de casa por 3 a 2, conseguindo uma virada épica nos minutos finais da partida disputada no Etihad Stadium. Após a derrota, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, afirmou que seu clube tem apenas “um por cento” de chance de classificação no jogo de volta.
Questionado sobre a declaração de Guardiola, Ancelotti afirmou que o treinador rival não está dizendo o que realmente pensa. Além disso, destacou que a vantagem do Real Madrid é pequena e reforçou o desejo de que sua equipe repita o desempenho do jogo de ida.
“Ele não pensa realmente assim. Nós também não achamos que temos 99% de chance. Temos uma pequena vantagem e precisamos aproveitá-la. Precisamos jogar da mesma forma que na primeira partida, porque funcionou bem, mas temos que levar em conta as dificuldades. Estamos nos preparando bem.”
Enquanto briga pelos títulos nacionais, o Real Madrid segue na luta para se manter como o atual campeão da Europa. A partida de volta contra o Manchester City, valendo uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, será realizada nesta terça-feira (19), a partir das 17h (horário de Brasília).