(Foto: Divulgação - Site oficial do Real Madrid)

Nada como um dia após o outro. Depois de dado praticamente como certo em terras tupiniquins, o técnico do Real Madrid jogou água no chopp do presidente da CBF. Segundo informação do diário espanhol, “Marca”, as negociações entre o treinador Carlo Ancelotti e a CBF ganharam mais um capítulo nesta semana, muito por conta da postura do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, que fala abertamente sobre as negociações — dadas como finalizadas, com acordo entre as partes.

De acordo com a publicação, foi pedido ao brasileiro para “baixar o tom das declarações e o tom de pressão em relação à figura de Ancelotti”. O aviso teria partido durante uma conversa entre Ednaldo e José Ángel Sánchez, dirigente madrilenho. O próprio Ancelotti, porém, também ligou para o chefe da CBF para reafirmar seu “compromisso com o Real”, ainda segundo o Marca.

 
 
 

O treinador entrou em contato com objetivo de “deixar claro que a sua prioridade absoluta é o Real Madrid, tanto no presente como no futuro”. Paralelo a isto, Fernando Diniz, que tem um ano de contrato com a entidade e segue no comando do Fluminense, pode, talvez, permanecer na seleção até a Copa do Mundo, dependendo dos resultados.