Na última quarta-feira, o Fluminense venceu o Flamengo pelo placar de 2 a 0 no primeiro jogo da finais do Campeonato Carioca. Para a segunda partida, neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras poderá empatar e até perder por um gol de diferença que voltará a conquistar, após 10 anos, um titulo estadual.
Escalado por Abel Braga para começar o jogo, o meia Paulo Henrique Ganso atuou por 65 minutos, antes de pedir para sair na segunda etapa, com o placar ainda zerado. O analista de desempenho, Higor Santos, publicou um vídeo em seu perfil no Twitter fazendo um compilado os melhores momentos do camisa 10 do Flu.
Na publicação, o analista dá destaque ao controle do ritmo de jogo que Ganso deu ao meio do Fluminense. Ele também mostra como o jogador foi fundamental para a manutenção da posse de bola.
Confira a publicação e o compilado de PH Ganso no Fla-Flu:
A noite de Paulo Henrique Ganso contra o Flamengo. O futebol voltou a sorrir no Maracanã. O futebol é tempo e espaço, e neste conceito, o camisa 10 do Fluminense domina muito bem o ritmo para atrair e soltar aos companheiros que estão livres, fundamental para conservar a posse. pic.twitter.com/fPICloOrBg
— Higor Santos (@HigorSantos_10) March 31, 2022