Thiago Neves indicou Digão para ser contratado no Al Hilal (Foto: Divulgação)
Thiago Neves indicou Digão para ser contratado no Al Hilal (Foto: Divulgação)

Amigos de longa data, Digão e Thiago Neves, campeões brasileiros pelo Fluminense em 2010, estarão em lados opostos nesta terça-feira pela Champions asiática. O apoiador defenderá o Al Jazira, dos Emirados Árabes, diante da sua ex-equipe Al Hilal, da Arábia Saudita, onde ainda joga o zagueiro.

O time de Thiago Neves ainda não venceu na competição, que chega à terceira rodada. O apoiador falou sobre a grande amizade com Digão, a quem ele mesmo indicou para o Al Hilal no passado.

 
 
 

– Tenho um relacionamento muito bom com o Digão, fizemos uma parceria muito legal no Fluminense. Chegou um momento em que o Al Hilal estava precisando de um zagueiro e vieram pedir minha opinião. Sempre gostei dele, mesmo não sendo titular absoluto no Fluminense era um dos melhores zagueiros, o que mais gostava. Então sugeri o nome dele e ajudei na escolha. Hoje é um dos líderes do Al Hilal. Fico muito feliz em poder ajudar a ver ele chegar onde ele chegou – disse.

O apoiador admite como é difícil encarar um parceiro como Digão e também diante de sua ex-equipe.

– É muito difícil jogar contra um amigo. Vai ser muito estranho estar contra uma pessoa que ajudei, mas temos que superar isso. Todos são meus amigos, brasileiros e sauditas, do presidente até o roupeiro. Tenho um carinho muito grande pelo clube, que me recebeu muito bem. Mas tenho de deixar essa amizade de lado para fazer de tudo para o Al Jazira vencer. Eles são uma das melhores equipes da Ásia, possuem um time forte e uma torcida fanática, mas temos de dar um jeito de sair com a vitória – afirmou.


Sem comentários