As negociações entre Fluminense e Vitória, envolvendo o goleiro Lucas Arcanjo, se arrastam nos bastidores. O jogador, de 26 anos, virou um dos principais alvos do Time de Guerreiros para a temporada de 2025.
O clube baiano, no entanto, faz jogo duro pela liberação do jogador. As conversas entre as diretorias envolvem também outros jogadores, visto que o Tricolor se mostra disposto a ceder atletas para fechar negócio.
Presidente do Vitória, Fábio Mota revelou nesta semana que um dos nomes preferidos no elenco do Flu é Lelê. No entanto, o próprio dirigente lamentou a lesão do atacante, de 27 anos.
Apesar do problema sofrido em 11 de abril, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho direito durante partida contra o Colo-Colo, pela Libertadores, Lelê encerrou a temporada como um dos artilheiros do Fluminense.
O atacante balançou as redes seis vezes em 2024, ficando no top-5 de goleadores do elenco, atrás apenas Jhon Arias, que anotou 14 gols, e o trio Germán Cano, Kauã Elias e Lima, com sete tentos cada.
Durante o primeiro semestre, Lelê somou 13 partidas pelo Fluminense, sendo oito delas como titular. Os seis gols marcados saíram durante o Campeonato Carioca, contra Volta Redonda, Portuguesa, Audax Rio, Boavista, Madureira e no clássico com o Botafogo. Além disso, o atacante também colaborou com duas assistências.