Reinaldo interessa também ao Grêmio (Foto: Rubens Chiri - SPFC)

Jogador que é tratado como plano A da diretoria para reforçar a lateral esquerda do Fluminense, Reinaldo confirmou no domingo que deixará o São Paulo. O jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Goiás, na qual os paulistas venceram por 4 a 0, em Goiânia, pela rodada final do Campeonato Brasileiro, e, após o duelo, admitiu ter sido sua última pelo clube.


– Foi a última (partida). Sentimento de gratidão por este grupo, que me acolheu não só diretores que passaram por aqui, mas o CT da Barra Funda, os funcionários me abraçaram de um jeito que é difícil falar sobre eles. Só tenho que agradecer aos funcionários e aos torcedores que me apoiaram, acreditaram no meu trabalho – disse, completando:

 
 
 

– Esperei até o último momento para poder renovar com o São Paulo, mas infelizmente é o fim de um ciclo. O elenco tem que rodar, alguém tem que sair e desta vez fui eu e mais alguns. Esperei, sempre dei a prioridade ao São Paulo.

Alvo de Fluminense e Grêmio, Reinaldo fez mistério em relação a onde jogará a partir de 2023.

– (Risos) Não sei ainda. Meu empresário está vendo o melhor. Agora é pensar nas férias com a família e desfrutar muito. Isto aí vamos deixar para resolver e logo mais vocês sabem – concluiu.