Marrony está emprestado ao Fluminense até o meio do ano (Foto: Mailson Santana - FFC)

No Fluminense desde o meio do ano passado, Marrony fez o primeiro gol no último sábado. Foi dele o quinto na vitória de 5 a 0 sobre o Bangu, no Mané Garrincha, pela décima rodada da Taça Guanabara. O atacante confessa o alívio por ter desencantado.

— Tira um peso enorme. Clareia os caminhos para mais gols com essa camisa. Estava mais do que na hora de sair esse golzinho! Sou atacante e o nosso ofício é produzir para o ataque, seja com gols ou com assistências. Estava precisando muito desse gol para poder clarear os caminhos e ajudar o Fluminense a chegar aos objetivos – declarou, em entrevista ao ge.

 
 
 

Mas e quanto ao futuro? Marrony está emprestado ao Fluminense até o meio da temporada pelo Midtjylland (DIN). Num primeiro momento, as partes não se acertaram para um eventual novo empréstimo pelo menos até o fim do ano. Por ora, o jogador de 24 anos deixa o assunto para depois.

— Meu futuro eu deixo para depois. O único futuro que discuto agora é o próximo jogo, o Fla-Flu. Só penso nesse futuro. E depois vou pensar no próximo jogo e até o fim do meu contrato. Se eu vou voltar (ao Midtjylland) ou ficar, deixo isso para meus empresários e clube decidirem. Meu foco é o Fluminense – falou.

Desde sua chegada, Marrony disputou 17 jogos pelo Fluminense, dos quais foi titular em apenas dois.