Campeão estadual pelo Fluminense em 1995, Wellerson comentou sobre o momento do time. Se dizendo torcedor do clube, o ex-goleiro vê acomodação no elenco e, presente no Maracanã no último domingo, demonstrou sua frustração pela derrota para o Vitória por 3 a 2.
– Acho que tem alguns atletas relaxados. A cabeça do jogador brasileiro é a seguinte: “Se eu ganhei, um, dois, três títulos, não preciso correr mais. E se reclamar comigo, fico chateado”. Isso está acontecendo com o Fluminense. E com o Corinthians também. Alguns jogadores estão acomodados. Estão no clube há muito tempo e sem a disposição que tinham antes – lamentou Wellerson, que continuou:
– Acho que o Fluminense não vai cair, na minha opinião. Mas quando entra na zona, fica uma situação terrível, um nervosismo. Já passei por isso no ano de 1996. Tem de ganhar, pelo menos, os jogos em casa. Perder para um Vitória com um a menos com 70, 80 minutos e sem conseguir segurar o resultado? Poxa, isso prova que o time não está correndo. Não está mal fisicamente, não. Não estão correndo! Eu fui ao jogo e fiquei decepcionadíssimo.