Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Alexsander relembra experiência no Sul-Americano Sub-20

Redação

Campeão do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, o volante Alexsander voltou para o Fluminense com moral e tem demonstrado confiança dentro de campo. Em entrevista, relembrou a campanha com a Amarelinha.

– Foi uma experiência nova para mim, uma posição muito diferente, mais avançado e até que fui bem. Com a chegada do Andrey, o Ramon (Menezes, técnico) me chamou para conversar e vimos onde ficaria melhor para eu jogar e desempenhar o bom papel. E acabou encaixando – disse ele, acrescentando:

– Tinha que ajudar muito os volantes com ele. Foi uma experiência muito boa, a equipe estava muito unida. Vencemos independentemente das dificuldades que tivemos. Espero que continue assim, levantando taças e ganhando – concluiu Alexsander.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais