(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Departamento médico de olho. Não bastassem os atuais defalques, o Fluminense pode ter mais uma baixa para o decorrer do Campeonato Brasileiro. O meia Yago sentiu o joelho direito e precisou ser substituído após um choque com Zé Gabriel logo no começo do 2º tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Inter no Beira-Rio.  A situação do jogador causa apreensão.

De acordo com o portal GE, a delegação tricolor já retornou ao Rio de Janeiro e Yago passará por exames para saber se sofreu alguma lesão no local e qual sua gravidade. Há o temor de que possa ter ocorrido uma lesão ligamentar, o que faria o jogador dificilmente ter condições de voltar a atuar nesta temporada.

Vale lembrar que Yago se machucou aos 2 minutos do 2º tempo, após uma dividida com Zé Gabriel. Após ser atendido, ele ternou retornar, mas não conseguiu se manter em campo e foi substituído por André três minutos depois com semblante de preocupação. Na saída do gramado, ele foi confortado pelos companheiros de equipe.

 
 
 

Além disso, o atleta já não teria condições de atuar na próxima partida, contra o RB Bragantino, na segunda-feira que vem, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro por estar suspenso com três cartões amarelos.