Em alta. A fome de bola é um dos segredos para Germán Cano ter uma grande temporada no Fluminense. O artilheiro do atual Brasileirão já está na lista dos principais goleadores da história da competição e tenta manter-se a postos a cada investida tricolor. Em cima disto, o portal Lancenet destacou a importância do atleta além de seus gols.
Nesse contexto, o camisa 14 atuou em todas as 34 rodadas do Brasileirão e em apenas uma partida saiu do banco de reservas (na vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá). Neste período, marcou 20 gols, uma média de 0,59 por jogo.
Com números impressionantes e perto de entrar para a história do Tricolor das Laranjeiras por mais um recorde, o argentino tem a seu favor também o fato de levar poucos cartões. Apenas na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, na última quarta-feira, Cano recebeu sua primeira advertência.
A explosão para estar no lugar e nas horas decisivas refletem também um Brasileirão no qual comprova sua força física. Em uma temporada na qual “herdou” o posto de goleador de Fred, Germán Cano mostra-se cada vez mais à vontade como guerreiro.