Profissional ficou somente 43 dias no Fluminense
O Fluminense contratou o preparador físico Flávio Oliveira no dia 15 de fevereiro deste ano. O profissional, no entanto, foi demitido pouco mais de um mês após a sua chegada ao Tricolor das Laranjeiras neste ano. Ele deixou a equipe na madrugada deste domingo (30) junto da comissão técnica de Mano Menezes.
— O Fluminense FC informa que Mano Menezes não está mais à frente do comando técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar-técnico permanente Marcão assume de forma interina e vai dirigir o time na partida contra o Once Caldas, na próxima terça-feira (01/03), na Colômbia, pela primeira rodada da Conmebol Sul-Americana — disse a nota do clube.
Vale destacar que o antigo preparador físico do Fluminense, Marcos Seixas, que chegou até a ser convocado para a Seleção Brasileira no período que esteve no Tricolor, havia deixado o clube em fevereiro deste ano para trabalhar no América do México. Nesse sentido, além de estar sem técnico, a agremiação verde, branca e grená também está sem preparador físico.