Além de jogo contra a Ponte, Fluminense adia outros eventos

Baile de aniversário do clube e partida de futebol americano mudarão de datas

A morte de João Pedro Braga, filho de Abel Braga, fez o Fluminense pedir o adiamento do jogo contra a Ponte Preta, que aconteceria no domingo, e ser atendido. Além disso, o clube também confirmou os adiamentos do baile de aniversário tricolor e da partida do time de futebol americano.

Veja nota oficial do Fluminense informando sobre o adiamento dos eventos:

 
 
 

“Em razão do luto oficial decretado hoje pelo clube, pela morte do filho do técnico Abel Braga, o Fluminense Football Club informa que:

1 – O jogo contra a Ponte Preta, marcado para este domingo, 30 de julho, em Campinas, foi adiado para o dia 9 de agosto. Na segunda-feira a CBF dará mais detalhes já que o Fluminense tem jogo marcado para o dia 7 de agosto, em casa, contra o Atlético-GO. Os jogadores sequer viajaram para a cidade paulista e foram liberados para voltarem às suas casas após o almoço.

O Fluminense Football Club agradece à CBF, na figura do seu diretor de competições, Manoel Flores, à Associação Atlética Ponte Preta, e a seu presidente Vanderlei Aparecido Pereira, e também à TV Globo, na figura de Fernando Manuel Pinto, diretor de direitos esportivos, pela compreensão nesse momento difícil. O clube agradece também a todas as manifestações de pesar recebidas.

2 – O Baile de Aniversário, que seria realizado na noite deste sábado, dia 29 de julho, no Salão Nobre, foi cancelado.

A nova data do baile será anunciada oportunamente.

3 – Também foi cancelado o jogo de futebol americano que aconteceria neste domingo em Saltinho-SP, entre o Fluminense Guerreiros e a equipe do Cane Cutters, pela Liga Nacional de Futebol Americano.”