Conforme o NETFLU antecipou, o Fluminense, representado por Peter Siemsen, conversa com a Nike para substituir a Dryworld. Mas a chapa de Mário Bittencourt, com a iminência da saída da empresa canadense, também conversa com a fornecedora americana. Daniel Huallem, especialista em CRM, tecnologia de fidelização de clientes, foi autorizado pelo candidato a procurar a marca e já houve uma conversa em São Paulo na última sexta-feira.
– Fizemos um contato, realmente. Nos apresentamos como uma candidatura, discutimos o que as duas partes poderiam oferecer. Claro que, embora o bom contato e a boa recepção, não avançamos, afinal, é necessário esperar o resultado do dia 26. Isso não é oportunismo, eleitoreiro. É a favor do Fluminense. Independentemente de quem ganhe, o clube deveria aglutinar forças para buscar um fornecedor à altura do clube
No caso do grupo de Peter Siemsen, há uma pressa em fechar acordo com a Nike. Apoiando a candidatura de Abad, o presidente espera, no cenário de vitória de seu escolhido, assinar o contrato com os americanos ainda em 2016 para já agilizar a entrega de uniformes para o ano que vem.