Se vencer ou empatar contra o River Plate, nesta quarta-feira, no Monumental de Núñez, o Fluminense estará classificado para as oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência. E mais: poderá eliminar os argentinos. Jhon Arias admite que tal possibilidade é um atrativo a mais.
Em entrevista à FluTV, o atacante tricolor destacou a força do time argentino e, se houver a chance de tirá-los da competição, é um oponente poderoso a menos para ser enfrentado nas próximas fases.
— Acho que a atmosfera lá, pelo que se vem falando, vai ser boa, com estádio totalmente lotado, um novo Monumental. Vai ser um cenário bonito para conseguirmos uma vitória bonita. Porque sabemos que o River é um rival de muito respeito e temos a possibilidade de deixá-los fora de uma fase adiante, onde depois você pode pegá-los. Então tem muito fatores que estamos encarando como uma decisão que vai ser para nós. Como o torcedor fala, vai ser uma guerra, e estamos nos preparando realmente para uma guerra lá – disse.