O Fluminense conquistou uma vitória fácil sobre o Santa Cruz na última quarta-feira, mas deixou o Maracanã com várias preocupações para a partida de volta, pela quarta fase da Copa do Brasil. Paulo Henrique Ganso, Airton e Yony González foram substituídos com dores, e Luciano – que também sentiu – jogou no sacrifício até o apito final.
O elenco do Fluminense se reapresentou na última quinta e os atletas já realizam trabalho de recuperação física. O caso mais preocupante é do meia Paulo Henrique Ganso, que não treinou nesta sexta-feira. Ainda com dores na coxa esquerda, ele será reavaliado e submetido a exame, e segue como dúvida para o jogo de volta.
Já os outros três jogadores não preocupam para o jogo de volta. Airton (coxa esquerda) e Yony González (tornozelo esquerdo) amanheceram ainda com dores, mas não devem ser problema para semana que vem. Luciano, por sua vez, está bem. O Fluminense irá folgar no sábado e domingo, e se reapresenta somente na segunda-feira. O descanso será fundamental, principalmente, para Ganso.