O Fluminense ainda não anunciou nenhuma contratação para 2020. Por outro lado, um time inteiro já deixou o Tricolor das Laranjeiras. Ao todo, foram 11 jogadores a sair do clube.
Agenor, Airton, Caio Henrique, Caio, Daniel, Yony González, João Pedro, Ewandro, Guilherme, Brenner e Wellington Nem já deram adeus ao Fluminense. Há ainda atletas com a situação indefinida. A diretoria tenta com todas as forças a manutenção de Allan junto ao Liverpool, da Inglaterra. Digão, ao que tudo indica, renovará o contrato. Yuri é outro que deve ter a permanência confirmada oficialmente em breve, conforme noticiou o NETFLU, assim como Pablo Dyego.
Por outro lado, Lucão é outro que tem grandes chances de sair. Ele interessa ao Goiás e a diretoria não deve dificultar a sua saída.
Há ainda o caso de Evanilson. O atacante tem pré-contrato assinado com o Tombense, clube ligado aos seus empresários. A diretoria busca uma composição para mantê-lo no Flu.
Entre os possíveis reforços, os atacantes Felippe Cardoso e Caio Paulista estão perto de acerto. O meia Yago interessa. O zagueiro Emerson Santos foi sondado. Rossi, atacante que está livre no mercado, foi procurado. O volante Henrique, do Cruzeiro, interessa.