Ayrton Xerez se antecipou no lançamento oficial da campanha de Ricardo Tenório, realizado na última terça-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras. Um dos players políticos mais importantes da chapa “Libertadores”, Xerez disse que Pedro Antônio estaria junto com Tenório nas eleições do Fluminense. A história, porém, não é bem assim. Ainda.
Ainda sem declarar oficialmente apoio político, Pedro Antônio almoçou, no início desta tarde, no restaurante Doc, que fica próximo ao escritório do coordenar político de Tenório, Jackson Vasconcelos. O NETFLU apurou que as conversas giravam em torno de um apoio oficial por parte do milionário. A ideia ficou bem encaminhada, embora Pedro Antônio siga em silêncio acerca do tema.
Responsável pela construção do Centro de Treinamentos do Fluminense, na Barra da Tijuca, Pedro Antônio havia destacado que não apoiaria ninguém no atual pleito eleitoral em entrevista ao NETFLU em meados de abril. Porém, a proximidade dele com Jackson Vasconcelos, que organiza a campanha de Tenório pode pesar para a decisão.