(Imagem: Divulgação/Mineirão)

O Fluminense irá visitar o Cruzeiro nessa quarta-feira, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro, em um duelo que marca o jogo de número 500 do Mineirão pós-reforma para a Copa do Mundo de 2014. Para celebrar essa marca, ambas as equipes entrarão em campo com um selo comemorativo em suas camisas.

Ídolo do adversário e um nome muito importante na história do Tricolor, o goleiro Fábio receberá uma homenagem especial por ser quem mais atuou no estádio. O camisa um do clube das Laranjeiras tem 405 jogos no local, sendo 177 deles antes da reforma e 228 já com ele modernizado.

 
 
 

– Entregar a chave dos vestiários para o Fábio é uma maneira de honrar o legado que ele deixa na história do Mineirão. Essa é uma justa e merecida homenagem, por tudo o que ele fez pelo Cruzeiro e por tudo o que ele vem fazendo pelo Fluminense – destaca o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd.

Dito isso, a escalação do arqueiro do Time de Guerreiros ainda é uma incógnita, visto que não estava 100% bem na noite da última terça (18) e não viajou para Belo Horizonte com a delegação. Ainda assim, embarcou nessa manhã, e sua utilização ou não deve ficar clara com a divulgação dos relacionados.