(Foto: Mailson Santana - FFC)

Marcos Paulo, ao que tudo indica, deixará o Fluminense em breve. No clássico contra o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã, ficou no banco e não chegou a ser utilizado. Após a vitória tricolor por 2 a 1, o técnico interino Ailton explicou a opção e garantiu não ter nada a ver com a situação contratual.

Segundo o treinador, o atacante, inclusive, estava muito feliz com o resultado obtido pelo Fluminense.

 
 
 

— Decidimos colocar um outro time, abrir o Michel pelo um contra a um dele, faz bastante infiltração. Isso foi uma opção nossa mesmo, não tem questão de contrato nem nada. E graças a Deus deu certo. O Marcos também estava feliz, apoiando no banco. Eu falei da força do grupo nisso, jogando ou não o atleta tem que ser o mesmo. Não se faz contrato que alguém tem que ser titular sempre. Então o grupo é muito unido e o Marcos Paulo está dentro do processo – disse.

O contrato de Marcos Paulo com o Fluminense vai até o meio do ano. Sem chegar a um acordo para a renovação, a diretoria já pensa em vendê-lo o quanto antes para evitar perder o jogador de graça. O atacante já pode assinar pré-contrato com qualquer clube.