Substituto de Marcão, efetivado no profissional no lugar de Odair Hellmann, Ailton Ferraz fará sua estreia no comando do Fluminense no Campeonato Brasileiro sub-23 neste domingo. Às 15h, a equipe encara o Corinthians, nas Laranjeiras, pela quarta rodada da segunda fase. O técnico comentou suas expectativas para o jogo.
— Esperamos poder repetir aquele segundo tempo que nós fizemos contra o Corinthians, em que eles não conseguiram jogar (vitória tricolor de 2 a 0 na rodada passada). Nós conseguimos o tempo todo ficar em cima delss, com uma boa posse de bola. Estamos conscientes que é o jogo da vida deles e tem de ser o nosso. Vai ser um jogo difícil, é um time cascudo. Temos de dar o máximo para conquistar os três pontos dentro de casa – disse.
Com seis pontos, o Fluminense lidera o Grupo D. O Juventude vem em segundo com quatro, mesma pontuação do Corinthians, terceiro. O Bragantino, com três, é o último. Os dois primeiros avançam para as semifinais.
Na rodada passada, diante do Corinthians no Parque São Jorge, Ailton não comandou a equipe por estar com Covid-19 e foi substituído pelo auxiliar Edevaldo de Freitas. Agora, está liberado para ir ao jogo.