Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 26/02/2025

Águia de Marabá x Fluminense: Prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e mais

Tricolor estreia na Copa do Brasil em jogo no Mangueirão

Depois de conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense agora vira a chave para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h30, encara o Águia de Marabá, no Mangueirão, pela primeira fase da competição. Diferentemente de anos anteriores, não há mais vantagem do empate para o visitante na fase inicial. Desta forma, em caso de igualdade, o classificado será definido nos pênaltis.

Mano Menezes deve promover mudanças no Fluminense

Para a partida desta noite, o técnico Mano Menezes deve promover mudanças em relação ao time que iniciou na vitória frente ao Bangu, domingo passado. Otávio tende a fazer sua estreia no meio de campo, ganhando a vaga de Hércules. Lima entra na criação, deslocando Jhon Arias para o setor ofensivo. Guga volta à lateral direita depois de cumprir suspensão.

O adversário do Fluminense

No adversário, o técnico Silvio Criciúma ganhou um problema para a partida. Titular, o volante Esdras sentiu uma lesão. Assim, precisará fazer uma mudança forçada no meio de campo. De resto, deverá usar a mesma base que vem atuando no Campeonato Paraense. Confira todas as informações da partida:

ÁGUIA DE MARABÁ X FLUMINENSE
Estádio:
Mangueirão, Belém (PA)
Data/hora: 26/02/2025, às 19h30 (de Brasília)
Transmissão: Amazon Prime
Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda (ES), auxiliado por Douglas Pagung (ES) e Guthieri Javarini Rodrigues (ES) / nas duas primeiras fases da Copa do Brasil não há VAR

ÁGUIA DE MARABÁ: Axel Lopes, Bruno Limão, Lucão, Matheus Baraka e Alan Pires; Murilo Gabriel (Janderson), Kukri e Germano; Lucas Silva, Érico Júnior e Jonata Bastos. Técnico: Silvio Criciúma.
Desfalques: Esdras, lesionado.

FLUMINENSE: Fábio, Guga, Ignacio, Freytes e Gabriel Fuentes; Otávio, Martinelli e Lima; Jhon Arias, Agustín Canobbio e Germán Cano. Técnico: Mano Menezes.
Desfalques: Ganso, com uma miocardite; Thiago Silva, Facundo Bernal e Renato Augusto, lesionados.