O Fluminense ficou no empate em 0x0 com o Sampaio Corrêa, na noite do último domingo (12), pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2025. Atuando em Moça Bonita, o Time de Guerreiros entrou em campo com muitas novidades e não conseguiu tirar o zero do placar.
A equipe do Tricolor que está em ação no início da temporada conta com medalhões, novos reforços e uma série de jovens. O responsável por comandar o time é o auxiliar Marcão, enquanto o técnico Mano Menezes inicia os trabalhos com o grupo principal.
Um dos novos reforços contratados recentemente, Paulo Baya foi titular e atuou durante os 90 minutos da estreia tricolor. O ex-jogador do Goiás atuou pela faixa esquerda do setor ofensivo e foi um dos recordistas de finalizações do time, ao lado de João Neto, com duas tentativas, sendo uma na direção correta.
O atacante, em 42 ações durante os 90 minutos, acertou 15 passes e concluiu cinco dribles, mas acabou desperdiçando a bola em 11 oportunidades. O camisa 77 também ajudou o time com um cruzamento e um passe longo precisos.
Logo depois da partida, o atacante concedeu entrevista ao canal SporTV. Na visão de Paulo Baya, o Fluminense se comportou bem em campo. O jogador aproveitou para relembrar que o trabalho no Clube começou há pouco mais de uma semana.
– A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Temos 10 dias de trabalho, sabíamos que ia ser um jogo difícil, um campo pesado, mas a gente se comportou muito bem dentro de campo, conseguiu fazer aquilo que o professor Marcão pediu durante a semana. Agora é descansar e trabalhar, porque quarta-feira já temos mais um jogo difícil contra o Volta Redonda e vamos em busca dos três pontos.