Negociação com ares de novela. É o que se avizinha para o Fluminense em relação ao atacante Luiz Henrique, cria de Xerém e que pertence ao Real Bétis (ESP). O Tricolor tem interesse em repatriar o atleta, mas tem a concorrência do rival Flamengo, o que, segundo o portal GE, divide os agentes que cuidam da carreira do jovem de 22 anos.
Diz a publicação que enquanto um considera que o Fluminense é a melhor opção para Luiz Henrique, outro avalia que o Flamengo é mais vantajoso para o atacante pela questão financeira. No entanto, ainda de acordo com o veículo, caso o Bétis aceite o empréstimo, a decisão final será do jogador, o que pode fazer a balança pender para o Flu.
Tricolor de coração, Luiz Henrique já chegou a declarar que nunca jogaria pelo Flamengo. O clube verde, branco e grená, aliás, procurou o atacante antes mesmo da final da Libertadores, contra o Boca Juniors, com a intenção de que ele chegasse já em janeiro. Na época, os empresários do jogador viam com bons olhos um retorno, pensando na recuperação do atacante, que está em baixa na Espanha.