Gilberto desperta o interesse de São Paulo e outros dois clubes, mas quer seguir no Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

No Fluminense, o incômodo por parte do elenco com os constantes atrasos salariais e de direitos de imagem pode provocar baixas. Gilberto, porém, não buscará a Justiça caso queira deixar o clube. Quem garante é seu empresário, Allan Espinosa. O agente falou que a vontade do lateral-direito é seguir, mas, caso saia, precisará haver um acordo entre a agremiação interessada, o Tricolor e a Fiorentina, dona dos direitos do jogador.

– Eu digo e repito: não é da nossa filosofia que ele saia do Fluminense de uma forma que não seja correta. Na Justiça o Gilberto não sai. A gente não vai tomar uma atitude de entrar na Justiça. Não é a nossa ideia e não é a ideia do Gilberto. Tudo que for feito, se acontecer, vai ser com o consentimento do Fluminense e da Fiorentina – disse.

 
 
 

Gilberto, segundo seu próprio empresário confirmou, desperta o interesse de São Paulo e outros dois clubes.

O Fluminense, vale lembrar, vive o começo de uma nova gestão. Mário Bittencourt foi empossado presidente na segunda-feira da semana passada e tem como vice-geral Celso Barros. Ambos tentam e já prometeram ao elenco muito trabalho para regularizar a situação.