Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Agente fala sobre proposta do Lokomotiv Moscou por Dodi no ano passado

Redação

Empresário de Dodi, Carlos Escuro revelou em entrevista ao ge que o Locomotiv Moscou foi o clube russo a fazer proposta pelo volante no ano passado. De acordo com o agente, a oferta era muito boa para o jogador, principalmente pelo fato dele, à época, não estar sendo aproveitado no Fluminense.

De acordo com o representante de Dodi, a Sul-Americana foi usada como a razão pela cúpula de futebol tricolor para não liberar o atleta.

— No ano passado, fiquei 45 dias com o pessoal do Lokomotiv Moscou no Brasil rondando em alguns jogos. O pessoal fez uma proposta muito vantajosa financeiramente para o Dodi, contrato de cinco anos. Pedimos a liberação ao Fluminense duas vezes em 45 dias e o Fluminense disse que não iria liberar o jogador. Primeiro disse que era por causa da Sul-Americana, que não podia mais inscrever jogadores, que ele era de suma importância para o clube, que iria jogar, que tinha que ter paciência… O Dodi não jogou e não foi liberado. Em nenhum momento o Fluminense disse: “Está bom: quer ir para a Rússia? Então me dá 2 ou 3 milhões de euros que a gente libera”. Em nenhum momento fizeram contraproposta e em nenhum momento gritei para fazerem – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais