Uma tarde para ser esquecida pelo Fluminense. Durante a tarde de sábado, o Time de Guerreiros não foi páreo para o Fortaleza, sendo goleado por 4 a 2, na casa do adversário. A forma como o time atuou foi bastante criticada pelo técnico Fernando Diniz.
– Do ponto de vista do treinador, a qualidade do Fluminense não foi boa hoje, a gente errou muita coisa. Do (ponto de vista) do torcedor foi bom porque saíram seis gols e poderia ter saído mais. Mas eu não sou torcedor, sou técnico. Da qualidade do jogo na parte técnica, o Fluminense cometeu muitos erros que não são passíveis de serem cometidos sem pagar uma conta alta como pagamos hoje. A gente jogou dentro das nossas características, mas cometemos muitos erros. Com relação ao torcedor, foi um jogo com muita emoção, a torcida do Fortaleza estava aí, prestigiou o time deles, mas da qualidade técnica e tática hoje estivemos muito abaixo – destacou.
O resultado quebrou uma invencibilidade de sete jogos do clube das Laranjeiras. A equipe, por sinal, volta a campo na terça-feira, contra o River Plate (ARG), no Maracanã, pela terceira rodada da Libertadores da América.