valenciaO Fluminense vem tratando, pouco a pouco, das renovações de contrato dos seus atletas. Mesmo tendo como prioridade Diego Cavalieri, Gum e Carlinhos, o clube não fecha as portas para jogadores como Valencia, apesar do histórico de lesões.

Em entrevista concedida à Rádio Brasil, o empresário do jogador, Pablo Miranda, salientou que ainda não conversou de maneira efetiva com o clube sobre uma renovação contratual. Entretanto, segundo ele, o vice-presidente de futebol, Mario Bittencourt, e o diretor executivo, Paulo Angioni, demonstraram confiança no atleta colombiano.

 
 
 

– A gente conversou. Tive no Rio com o Mário (Bittencourt) e com o Paulo (Angioni). Foi uma conversa muito boa. Não tratamos da renovação em si, mas de toda a confiança que têm no Valencia. O Fluminense acredita no jogador. As vezes, no futebol, acontece de o jogador ficar num segundo plano, até porque o Diguinho vinha bem também. Ficamos em dúvida se o Cristóvão gostava dele e recebemos um feedback bacana. Isso foi mais importante do que qualquer conversa sobre renovação de contrato. Há confiança para ele ficar tranquilo e voltar a jogar. Na hora certa nos falaram que iremos discutir o contrato – disse.


Sem comentários