Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Agente de Caio Henrique, Deco explica saída de lateral do Fluminense

Redação

Destaque do Fluminense no ano passado, Caio Henrique deixou o Tricolor e foi emprestado pelo Atlético de Madrid, da Espanha, ao Grêmio. Agente do lateral-esquerdo, Deco falou na entrevista ao NETFLU na Rede sobre a negociação.

De acordo com o ex-meia, Caio tinha o desejo de ficar, mas o clube espanhol, detentor de seus direitos, tinha outros planos.

— Na verdade, a decisão é muito mais responsabilidade do clube dele, o Atlético de Madrid. O Atlético não queria mais emprestá-lo para um clube brasileiro. A ideia do Atlético era se o Caio já tivesse o passaporte espanhol usar o Caio. Só que como não tinha, queria emprestar para clube da Europa. O Caio tinha decidido ficar no Brasil muito por causa da seleção olímpica. Estava feliz. A prioridade dele sempre foi o Fluminense, mas o Atlético tinha outras ambições. Acho que fez alguma preferência sobre jogadores do Grêmio, que eles têm algum interesse. Foi mais decisão do clube que do Caio, ele não teve muito o que fazer. Como queria ficar no Brasil, praticamente todos os clubes o quiseram. Se fosse decisão só do Caio, certeza que o Fluminense seria a primeira escolha. Hoje ele está feliz no Grêmio, mas era mais opção do Atlético – disse.

Veja a íntegra do papo com o Mago no vídeo abaixo:

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais