Parte do quarteto afastado por indisciplina junto a Alexsander, Kauã Elias e Arthur, John Kennedy voltou a protagonizar atos de indisciplina. É o que informa em vídeo no seu canal no YouTube o jornalista Victor Lessa.
O atacante, no meio de semana, enquanto o time jogava diante do Cerro Porteño, no Paraguai, apareceu em vídeo numa noitada na Barra da Tijuca ao lado do volante Edinho. Isso, porém, não foi o pior. No domingo, faltou a atividade programada no CT Carlos Castilho.
Vale lembrar que o quarteto afastado da equipe não está de folga. Eles vêm treinando. Há uma programação a ser cumprida. No sábado, treinaram no CT. No domingo, John Kennedy faltou ao trabalho que estava marcado.
Tal situação já chegou ao conhecimento de demais jogadores e lideranças que, segundo Lessa, ficaram revoltados. Internamente, a situação de John Kennedy se complica ainda mais e há atletas que não querem sua reintegração ao grupo neste momento. A decisão final ficará a cargo do técnico Fernando Diniz.
John Kennedy, Arthur, Alexsander e Kauã Elias foram afastados da viagem para o Paraguai e São Paulo para os jogos diante de Cerro Porteño e Corinthians, por Libertadores e Brasileiro, respectivamente, por terem organizado uma festa com mulheres no hotel onde a equipe se concentrou para o clássico frente ao Vasco.