O zagueiro Thiago Silva desembarcou no Rio de Janeiro no começo da manhã dessa sexta-feira, e no aeroporto do Galeão já deu para ter uma ideia de como será a apresentação de logo mais. Dezenas de torcedores do Fluminense estiveram no local para recepcionar o jogador e ter um primeiro contato.
Originalmente sua chegada estava marcada para a última quinta (6), às 10h, mas imprevistos na Inglaterra adiaram o retorno. Ainda assim, o Monstro ficou pelo menos uns 30 minutos recebendo o carinho dos fãs e retribuindo, em que acenou, distribuiu autógrafos, posou para fotos e jogou bonés para quem estava lá.
– Tinha me programado para chegar às 10h, para ter mais tempo de as pessoas chegarem, 5h30 não foi por escolha minha, foi o que deu pra fazer. Quem tirou um pouco de tempo pra vir aqui, estar comigo, é muito importante. Deu para sentir (emoção), mas hoje à noite vai ser maior – disse ele.
O defensor chegou acompanhado de sua esposa e seus dois filhos, Isago e Iago. Apesar disso, apenas ele ficará no Brasil durante o período em que atuará pelo clube das Laranjeiras, enquanto o restante de sua família retornará para Londres, pois seus filhos possuem contrato ativo com o Chelsea (ING).