Osvaldo Sestário defendeu a Portuguesa no caso Héverton
Osvaldo Sestário defendeu a Portuguesa no caso Héverton

Advogado da Portuguesa no polêmico caso Héverton, Osvaldo Sestário nega veementemente ter passado a informação errada ao clube paulista. Chateado com o episódio, Sestário afirma que foi pego para ser uma espécie de bode expiatório na situação.

– Você acha mesmo que falei para a Portuguesa que a suspensão era de apenas um jogo? Essa história tem muitas nuances. Me pegaram de bode expiatório – disparou.

 
 
 

Expulso contra o Bahia, Héverton foi julgado na sexta-feira, dia 6 de dezembro, e suspenso por dois jogos. Como já havia cumprido a automática, não poderia entrar em campo contra o Grêmio, dois dias após o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas entrou em campo. A Lusa afirma que o advogado havia passado a informação que o gancho era de apenas um jogo.

Por conta desse imbróglio, a Portuguesa corre o risco de perder quatro pontos no Brasileirão e ser rebaixada para a Segunda Divisão, situação essa que salva o Fluminense, pois o Tricolor somou 46 pontos e a Lusa ficaria com 44.


Sem comentários