Dinamite ainda não aceitou a queda para a Segunda Divisão
Dinamite ainda não aceitou a queda para a Segunda Divisão

Depois do Vasco ter seu recurso negato e ser confirmado na Segunda Divisão, a advogada do clube, Luciana Lopes, afirma que seu trabalho foi encerrado e deixa nas mãos da diretoria uma possibilidade de ir à Justiça Comum.

 
 
 

– Não temos mais o que fazer na esfera esportiva. Esgotamos as possibilidades. Existem caminhos na Fifa e Justiça Comum, mas isso é com a diretoria. Eles que decidirão futuramente. Infelizmente, a minha atuação terminou hoje – resignou-se.

Por outro lado, o presidente cruz-maltino, Roberto Dinamite, pensa em brigar na Justiça Comum para manter seu clube na Série A.

– O problema não é o Vasco cair. Faltou respeito com o ser humano. Fica uma dúvida grande sobre o que vai acontecer em 2014. Vamos buscar o melhor possível para tentar ficar na Primeira Divisão. Tomaremos as medidas cabíveis para que, pelo menos, o clube seja ouvido. Não tinha policiamento no gramado e o comandante não reunia capacidade. Lamento também a atitude do próprio árbitro. Ele tinha que parar o jogo como autoridade. Acho que perde o futebol brasileiro – disse, referindo-se aos incidentes com a briga das torcidas de Vasco e Atlético-PR na última rodada.


Sem comentários