Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Adversários no domingo, Nenê e Cano disputam também artilharia do Brasil

Redação

Artilheiros de Fluminense e Vasco, Nenê e Cano se enfrentam no próximo domingo, às 20h30, em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla, porém, também disputa a artilharia do Brasil em 2020, tanto entre os clubes da Série A, quanto geral. Cada um marcou 20 gols na temporada até o momento, sendo Cano em 36 jogos e Nenê em 42.

Entre os clubes da Série A, apenas Thiago Galhardo, do Internacional, e Diego Souza, do Grêmio, fizeram mais gols e lideram o ranking, com 21. Já considerando jogadores de outras divisões do futebol brasileiro, os líderes são Caio Dantas, do Sampaio Corrêa, com 24 gols, e Paulo Sérgio, do CSA, com 23.

Caso marque no próximo domingo, Nenê pode se aproximar dos líderes e empatar com Galhardo e Diego Souza. Isso desde que, claro, nenhum deles venha a estufar as redes.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais